x
NOS ENGAGEMENTS|

Com a segurança

Nossa política de Saúde, Segurança e Ambiental

A STEAP Stailor estabeleceu uma política de SSA, que visa ter em conta a segurança a todos os níveis da empresa com base no quadro MASE (Manuel d'Amélioration Sécurité des Entreprises). Esta política é formalizada através de vários documentos (manual SSA, regras SSA, documentos de registo, etc.). Tem em conta os aspectos relacionados com os aparelhos, os EPI, os procedimentos, os equipamentos e o contexto das instalações e inclui também actividades de sensibilização, de formação e de comunicação.

Atenção específica para cada obra. Depois de garantir o cumprimento da legislação, a equipe do projeto e o coordenador de segurança asseguram a implementação da política.

A fim de confirmar o seu desejo de desempenhar um papel de liderança em termos de SSA, a STEAP Stailor publicou uma cartilha de segurança, que foi elaborada para ganhar o apoio de todos os envolvidos no projeto. Além desse mecânismo, as auditorias de segurança são realizadas todos os anos em uma busca contínua pelo progresso contínuo.